quinta-feira, 25 de junho de 2009

Trem Turístico

Neste sábado o destino do Trem Turístico será novamente Jarinu. O trem sairá da Estação da Luz em São Paulo às 8:30 da manhã e irá até Jundiaí e de lá sairá um ônibus especial para um passeio especial em Jarinu com visitação ao engenho de cana do Alambique Ferrara, à Loja da Vovó que tem degustação e venda de vários produtos regionais e à Cogumelos Mazzei, produtora de 8 tipos diferentes de cogumelos, onde você também pode degustar e comprar vários produtos regionais.
Além disto ainda tem um City Tour pelo Centro Histórico e visitação à Igreja Matriz, à sua praça com coreto e ao Alambique Zanoni que vende cachaça tipo exportação. No Centro ainda tem horário livre para o almoço (por conta do cliente).
Aí, o ônibus volta para Jundiaí, onde o trem turístico sairá às 16:30 de volta para a Estação da Luz.
Todo o trajeto é acompanhado por guias especializados, que mostrarão toda a história do trajeto da mais antiga Estrada de Ferro de SP e dos locais visitados em Jarinu.
As passagens de trem custam R$ 28,00 (com descontos para duas pessoas ou mais) e o trajeto de ônibus custa R$ 48,00 por pessoa (com desconto para crianças).
Mais informações na CPTM (tel: 0800 055 0121 e site: www.cptm.sp.gov.br) e na Rizzatour (tel: 11 4527 2000 e e-mail: rizzatour@rizzatour.com.br).
-

terça-feira, 23 de junho de 2009

26ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu

Começa neste final de semana a tão esperada 26ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu, no Parque do Morango Duilio Maziero (Rod. Edgar Máximo Zambotto (SP-354), km. 77).
A festa se realizará nos dias 27 e 28 de Junho e 04, 05, 09 (feriado), 11 e 12 de Julho, e todos os dias vai ter vários shows folclóricos e artísticos (infelizmente até o momento as atrações ainda não foram divulgadas) e no dia 11/07 uma grande queima de fogos de artifício.
Os ingressos serão gratuitos e no local vai ter muita comida, bebida, artesanato e, claro, a exposição de morangos premiados.
Os horários de funcionamento serão: aos sábados das 10 da manhã até a meia-noite, aos domingos das 10 da manhã às 10 da noite e no feriado das 10 da manhã às 8 da noite.
Acessando o site www.jarinu-sp.com.br/eventos.html você poderá ver o folheto de divulgação da festa.
-

quinta-feira, 18 de junho de 2009

O que fazer em Jarinu...

Estes dias, algumas pessoas me disseram que em Jarinu não tem o que fazer à noite nos finais de semana, a não ser ir para a Praça.
Aí, quando contei para eles tudo o que a "night" da cidade oferece eles ficaram de boca aberta, porque não sabiam que tinha tanta coisa.
Assim, para informar mais pessoas, como você, vou escrever aqui o que tem para se fazer todas as sextas e sábados.
No Centro tem o Live Club (tem música eletrônica e DJ's e fica ao lado do estádio - antigo Espaço Mix), o Duck's Bar (tem música ao vivo com vários artistas regionais e fica na Rua José de moura - antigo Kiosque), além de vários bares, restaurantes e pizzarias que também oferecem música ao vivo.
Além disto, tem o Parque D'Anape (já reinaugurado, que tem shows com artistas famosos pelo menos uma vez por mês e fica na Rod. Edgar M. Zambotto, km 70,5), o Bamboo's Bar (tem apresentações de músicos diversos e fica no Trieste ao lado da Edgar Zambotto) e o Rancho Fivela de Ouro (tem shows country, sertanejos e de música de raiz e fica na Av. São Luiz no Maracanã - antigo Mundo Virado).
Além disto, sempre tem mais alguma coisa acontecendo. O mais fácil para acompanhar tudo isto é acessando www.jarinu-sp.com.br/eventos.html ou a comunidade do Guia de Jarinu no orkut, onde mantemos sempre atualizados todos os eventos da cidade.
Então é isso aí. Agora você não pode mais reclamar que não tem nada para fazer aqui em Jarinu.
Boa noitada para você...

terça-feira, 16 de junho de 2009

Jantar Beneficente no Parque D'Anape

No dia 20/06 a partir das 20:00 horas, vai acontecer no Restaurante do Parque D'Anape o Jantar Beneficente para angariar fundos para o Natal dos Hansenianos. Este evento já ocorre desde 1977 e sempre com o maior sucesso.
Para informações e reservas, ligue para (11) 4607-2536 (André), (11) 2816-3573 (José) ou (11) 4016-4060 (Parque D'Anape).

terça-feira, 9 de junho de 2009

O Restaurante D´Anape já voltou a funcionar

Neste final de semana, o tradicional Restaurante do Parque D´Anape voltou a funcionar com a mesma qualidade de antes.
A festa de reinauguração foi na sexta-feira com um show de Duduca & Dalvan. Parabéns a todos, inclusive nós clientes.