quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Inscrições abertas para a etapa de Jarinu do Enduro a Pé Northbrasil

Trilhas, lagos, mata nativa, riachos, lindos visuais e muita diversão aguardam os participantes no próximo Enduro a Pé Northbrasil. Após a divertida etapa julina, onde prevaleceu o tema "caipira" e muito barro no percurso, a NORTHBRASIL prepara mais uma prova com muitas novidades e emoções. O local escolhido para sediar o próximo Enduro a Pé Northbrasil, a 2ª etapa do segundo turno da COPA NORH 2010, é o Parque D'anape, em Jarinu.
-
A competição mais tradicional do Brasil, e que reúne aproximadamente 700 participantes, mensalmente, desde 2003, acontece no próximo dia 29 de agosto, em Jarinu. Os participantes serão divididos, de acordo com a suas experiências, e percorrerão de 5 a 11 km, partindo e chegando do restaurante do Parque D'anape.
-
Antes de cada etapa acontecem palestras gratuitas sobre a modalidade. As palestras são abertas aos interessados e iniciantes no esporte. São abordados temas como regras, leitura de bússola, planilhas de navegação, controle de tempo e distâncias, equipamentos, dicas e informações específicas da etapa.
-
No dia 26 de agosto, quinta-feira, a palestra acontece em Campinas. Apesar de gratuito, é necessário que o interessado faça a inscrição para a palestra, no próprio site oficial do evento (http://www.northbrasil.com.br/) ou ainda pelo telefone (19) 3289-5281.
-
Em todos os seus eventos a Northbrasil arrecada, juntamente com todos os participantes, doações para entidades sociais da cidade sede da etapa. Na Etapa Jarinu estará sendo arrecadando 1 kg de alimento não perecível, por participante, que será revertido para famílias carentes e entidades sociais da região.
-

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dia 13 tem Jorge Aragão no D'Anape

No próximo dia 13/08, a partir das 21:00 horas, mais uma vez o Restaurante Parque D'Anape vai realizar mais um de seus jantares dançantes, desta vez com um grande show de Jorge Aragão.
-
Você pode pedir mais informações ou fazer as suas reservas anteci- padas pelo telefone (11) 4016-4060.
-
O Parque D'Anape fica na Rod. Edgar M. Zambotto, km. 70,5, ao lado da principal entrada de Jarinu.
--
Pelo carisma de Jorge Aragão, este evento promete ser um dos maiores já realizados aqui em Jarinu.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dia 6 inaugura o Boteco do Paeta com a banda ATMV


6ª Feira, dia 06/08, a partir das 19 horas, vai ter a inauguração do Boteco do Paeta em Jarinu, e  já começa com muito rock and roll internacional da Banda ATMV.
-
O Boteco do Paeta fica na Praça da Matriz (Rua Cel. José Inácio, 37), no Centro.
-
Mais informações pelo telefone (11) 9653-1253.
-