terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Os blocos de Carnaval de Jarinu já estão fazendo a reserva de Kits

  Se você quer pular o Carnaval de Jarinu em um dos blocos, aqui vão as dicas para você fazer a reserva do seu kit:

BLOCO DAS BRUACAS - para participar deste bloco, não é necessário fazer reserva. Se você é homem, basta se fantasiar de mulher e aproveitar a brincadeira na 6ª feira.

BLOCO XAPADERA - Você pode reservar o seu kit ( caneca + camisa + cordão + chopp + piscina móvel + surpresa = R$ 20), pelos telefones (11) 4016-2000, 7486-8670 e 9537-4339, pelo email tgthiagotg@hotmail.com, ou nos pontos de venda oficiais: MultiMarcas Brasil, Kaktus Bar e Sempre Tem Eletrônica.

BLOCO ZÉ COMÉDIA - A reserva de kits pode ser feita pelo telefone 4016-5074.

AGUARDE: Em breve muito mais informações, aqui no blog do Guia de Jarinu-SP e na agenda: www.jarinu-sp.com.br/eventos.html.
-

sábado, 22 de janeiro de 2011

A Prefeitura de Jarinu começou a distribuição dos carnês de IPTU


A Secretaria de Finanças e Tributos, da Prefeitura de Jarinu começou a distribuir os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), na semana passada, através dos Correios e no balcão de atendimento do Paço Municipal.

Segundo a Secretaria de Finanças, esse ano o IPTU teve um reajuste de 5,39%, conforme a inflação, e aqueles que não receberem o carnê deverão dirigir-se até a Prefeitura para retirada.

Neste ano a Secretaria de Finanças e Tributos entregará 19.853 carnês, com duas opções de cotas únicas, sendo que a primeira cota tem vencimento em 10 de fevereiro e, o contribuinte que optar pelo pagamento até esta data terá um desconto de 10% no total. Já, para aqueles que optarem pela segunda cota única, com vencimento em 10 de março, o desconto será de 7%. Os vencimentos ocorrem até o dia 10 de cada mês e a população também pode parcelar caso não queiram optar pelas cotas únicas.

A Secretaria ressalta que é muito importante manter pagamento em dia para evitar transtornos e, além disso, ajudar no desenvolvimento do município.
-

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A DEFESA CIVIL PRECISA DA SUA DOAÇÃO !!!

Amigos Jarinuenses:

A situação está feia para muitas famílias de nossa cidade, que perderam tudo o que tinham por causa das chuvas dos últimos dias.

Como cidadão venho pedir que você também ajude a estas pessoas, doando o que puder.

São bem vindas doações de roupas, colchões, alimentos, água e tudo o mais que utilizamos em nossas casas no dia a dia.

PARA DOAR: A Defesa Civil de Jarinu fica na Rua José de Moura, 33 (antigo endereço da PM, pouco abaixo da Praça da Matriz). O telefone é o 4016-2035 e o plantão 24 horaspara emergências é o 9632-5956, mas por favor evite ligar, pois eles estão sendo usados para atender emergências.

Desde já o meu muito obrigado e se quiser, veja abaixo mais notícias e fotos das enchentes em Jarinu.
-

Programação para o Fim de Semana em Jarinu:



terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Enchentes em Jarinu...

Para quem teve problemas com as enchentes, informamos que os telefones da Defesa Civil são: (11) 4016-2035 e (11) 9632-5956 (24h).

A Prefeitura também informa que esta dando total apoio as vitimas da enchente. Acesse: http://www.jarinu.sp.gov.br para ver mais...

Para ver mais de 40 fotos dos estragos causados pelas chuvas em Jarinu, acesse o site da Tribuna de Jarinu: www.tribunajarinu.com.br.

E vamos torcer para que os estragos parem por aí.
-

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Jarinu no Domingo Espetacular de domingo 02/01/11

Na cidade de Jarinu, no interior de São Paulo, vive Aparecido Donizete da Silva. Um homem que trabalha consertando aparelhos eletrônicos e que fala mais de seis idiomas sem nunca ter frequentado aulas. Ele é um poliglota e diz que a facilidade em aprender línguas é um dom. Veja a matéria do Domingo Espetacular da Rede Record, neste video do R7.