segunda-feira, 11 de abril de 2011

Piloto de kart morre em prova de rua em Jarinu




Segundo o video, ele bateu o kart na guia de uma calçada e depois, em uma árvore (o video não contém cenas violentas - somente mostra o que acontecceu até o momento do choque).

O mecânico André Luiz Valdo, de 25 anos, morreu durante uma corrida de kart no centro de Jarinu na tarde deste domingo (10). Segundo os organizadores do evento, ele bateu o kart na guia de uma calçada e depois, em uma árvore (veja o vídeo). No resgate ao piloto, a ambulância ainda teve que ser empurrada para levá-lo ao hospital, porque não estava funcionando.

André já havia participado de outras corridas de kart, mas apenas em pistas próprias para competição. Ele morava no bairro Fazenda Grande, em Jundiaí, mas a família toda é de Barra Bonita, na região de Bauru, onde o corpo será enterrado.

A prova era pela abertura da terceira temporada do Circuito das Frutas. Depois da edição deste domingo, seriam mais cinco provas em Itupeva e Jarinu mesmo. Por causa da fatalidade, o campeonato foi cancelado. Os pilotos tinham alvará de liberação de via pública da prefeitura de Jarinu para organizar o evento.

Fonte: http://esporte.temmais.com/noticia/5/41259/piloto_de_kart_morre_em_prova_de_rua_em_jarinu.htm