quinta-feira, 18 de junho de 2009

O que fazer em Jarinu...

Estes dias, algumas pessoas me disseram que em Jarinu não tem o que fazer à noite nos finais de semana, a não ser ir para a Praça.
Aí, quando contei para eles tudo o que a "night" da cidade oferece eles ficaram de boca aberta, porque não sabiam que tinha tanta coisa.
Assim, para informar mais pessoas, como você, vou escrever aqui o que tem para se fazer todas as sextas e sábados.
No Centro tem o Live Club (tem música eletrônica e DJ's e fica ao lado do estádio - antigo Espaço Mix), o Duck's Bar (tem música ao vivo com vários artistas regionais e fica na Rua José de moura - antigo Kiosque), além de vários bares, restaurantes e pizzarias que também oferecem música ao vivo.
Além disto, tem o Parque D'Anape (já reinaugurado, que tem shows com artistas famosos pelo menos uma vez por mês e fica na Rod. Edgar M. Zambotto, km 70,5), o Bamboo's Bar (tem apresentações de músicos diversos e fica no Trieste ao lado da Edgar Zambotto) e o Rancho Fivela de Ouro (tem shows country, sertanejos e de música de raiz e fica na Av. São Luiz no Maracanã - antigo Mundo Virado).
Além disto, sempre tem mais alguma coisa acontecendo. O mais fácil para acompanhar tudo isto é acessando www.jarinu-sp.com.br/eventos.html ou a comunidade do Guia de Jarinu no orkut, onde mantemos sempre atualizados todos os eventos da cidade.
Então é isso aí. Agora você não pode mais reclamar que não tem nada para fazer aqui em Jarinu.
Boa noitada para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá: Deixe aqui o seu comentário, a sua sugestão ou a sua dúvida sobre esta matéria: