sábado, 22 de janeiro de 2011

A Prefeitura de Jarinu começou a distribuição dos carnês de IPTU


A Secretaria de Finanças e Tributos, da Prefeitura de Jarinu começou a distribuir os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), na semana passada, através dos Correios e no balcão de atendimento do Paço Municipal.

Segundo a Secretaria de Finanças, esse ano o IPTU teve um reajuste de 5,39%, conforme a inflação, e aqueles que não receberem o carnê deverão dirigir-se até a Prefeitura para retirada.

Neste ano a Secretaria de Finanças e Tributos entregará 19.853 carnês, com duas opções de cotas únicas, sendo que a primeira cota tem vencimento em 10 de fevereiro e, o contribuinte que optar pelo pagamento até esta data terá um desconto de 10% no total. Já, para aqueles que optarem pela segunda cota única, com vencimento em 10 de março, o desconto será de 7%. Os vencimentos ocorrem até o dia 10 de cada mês e a população também pode parcelar caso não queiram optar pelas cotas únicas.

A Secretaria ressalta que é muito importante manter pagamento em dia para evitar transtornos e, além disso, ajudar no desenvolvimento do município.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá: Deixe aqui o seu comentário, a sua sugestão ou a sua dúvida sobre esta matéria: