terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Copa North de Enduro a Pé - Dia 20/02 em Jarinu (SP)

O Enduro a Pé Northbrasil está volta! A primeira etapa da temporada 2011 da COPA NORTH acontece no dia 20 de fevereiro, em Jarinu, no Parque D'Anape. 

Os participantes, divididos entre as categorias Trekkers Turismo, Trekkers, Graduados e Graduados Pro, contarão com a tradicional qualidade NORTHBRASIL durante todos os eventos ao longo do ano. Assim como nos anos anteriores, o maior e melhor circuito de trekking do Brasil promete ser muito competitivo e disputado, reunindo os melhores competidores do Brasil. Com a mudança de categoria de diversas equipes, a competição promete ficar mais equilibrada, sendo muito difícil apontar um favorito.

A NORTHBRASIL sports & outdoor training, organizadora do evento, informa que o local escolhido para o início do circuito foi o Parque D'Anape, em Jarinu., porque "a região tem trilhas agradáveis, bastante favoráveis para o início de ano e a prática de enduro a pé, além de ótima infra-estrutura para os participantes", explicou Sílvia Andreo, diretora de provas que inicia o nono ano a frente da competição.

Palestra para iniciantes
Como a maioria dos participantes são novatos ou participam pela primeira vez de um enduro a pé, antes de cada prova acontecem palestras sobre o evento e o enduro a pé. As palestras, sempre gratuitas, são abertas aos interessados e iniciantes no esporte e acontecem em Campinas e em São Paulo. São abordados temas como regras, leitura de bússola, planilhas de navegação, controle de tempo e distâncias, equipamentos, dicas e informações específicas da etapa. No dia 16 de fevereiro, quarta-feira, a palestra acontece em Campinas, na Loja Kailash Concept Store. A inscrição é gratuita, mas é necessário que o interessado se cadastre para a palestra, no próprio site oficial do evento.
-
Outras informações e inscrições no site: www.northbrasil.com.br.

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá: Deixe aqui o seu comentário, a sua sugestão ou a sua dúvida sobre esta matéria: