sábado, 9 de julho de 2011

Dias 11 e 12-07 - Cinema ao Ar Livre

Jarinu recebe “Energia Em Cena”
População poderá assistir cinema ao ar livre

Jarinu recebe na próxima semana o projeto da Elektro  “Energia em Cena”. Entre os dias 11 e 12 de Julho, os moradores terão quatro sessões de cinema, ao ar livre. A entrada é de graça.

Para o Energia em Cena foram selecionados filmes nacionais e uma programação pensada para toda a família. Serão exibidos os filmes O Grilo Feliz e Os Insetos Gigantes, Eu e Meu Guarda-Chuva, Se Eu Fosse Você, Se Eu Fosse Você 2 .

Com 300 cadeiras, o cinema ficará dois dias na cidade com duas sessões por noite, totalizando quatro exibições em cada local. As sessões são sempre às 18h30 e 20h30. A projeção é digital em uma grande tela inflável e som stereo surround. A expectativa da Elektro é que durante todo o projeto sejam realizadas 280 sessões para aproximadamente 84 mil espectadores sentados. Até 2012, o cinema ainda percorrerá mais 65 cidades paulistas.

Sobre o Cine Tela Brasil – Criado pelos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi, desde seu primeiro ano de estrada, em 2004, o Cine Tela já realizou mais de 4.100 sessões, com um público total de 788 mil espectadores, sendo que muitos deles estiveram em uma sala de cinema pela primeira vez. Com a taxa de ocupação da sala em 88% - a maior do país -, 73 filmes nacionais já foram exibidos.

LOCAL:
Avenida Donatelo esquina com a Rua Napolis
No bairro Trieste

Sessões:
11 de Julho, Segunda-feira
18h30 – Eu e meu guarda-chuva
20h30 – Se eu fosse você 1

12 de Julho, terça-feira
18h30 – O Grilo Feliz e os insetos gigantes
20h30 – Se eu fosse você 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá: Deixe aqui o seu comentário, a sua sugestão ou a sua dúvida sobre esta matéria: