quinta-feira, 23 de junho de 2011

28ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu

Em 2011 a já tradicional Festa do Morango de Atibaia e Jarinu, em sua 28ª  edição, vai acontecer nos dias 25 e 26 de Junho e 2, 3, 9 e 10 de Julho, no Parque do Morango Duílio Maziero no bairro do Campo dos Aleixos, na divisa entre Atibaia e Jarinu.

Nesta festa, além de poder ver uma exposição dos morangos premiados e comprar o morango "in natura", em tortas e doces ou envoltos em chocolate, o visitante pode ainda contar com restaurantes, muitas barracas de comidas, lanches e bebidas, comprar artesanato da região e assistir a demonstrações culturais e shows artísticos variados. E com a grande vantagem de que não é cobrado ingresso à festa.

 Serviço:

Horário: Sábados das 10:00 às 24:00 horas e domingos das 10:00 às 24:00 horas.

Ingressos: GRATUITOS para entrar no parque. Só paga o estacionamento, se não quiser deixar o carro na rua.

Atrações: Exposição e venda de morangos, shows regionais, barracas de comidas, bebidas e artesanato, parque de diversões, passeio de helicóptero, etc...

Local: Parque do Morango "Duílio Maziero" - Rod. Edgar Máximo Zambotto, Km. 77 - Campo dos Aleixos (saída 87 da Rod. Dom Pedro I)

  + Informações: Tel: (11) 4417-1097 ou pelo site www.festadomorango.com.

BOM DIVERTIMENTO !!!

Veja também estes 2 videos... O primeiro é um documentário sobre a festa e o segundo um sobrevôo de helicóptero na festa do ano passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá: Deixe aqui o seu comentário, a sua sugestão ou a sua dúvida sobre esta matéria: